Brahma lança latas comemorativas do Festival de Parintins

Segunda feira aconteceu o evento de lançamento do 50º Festival de Parintins e das latas Brahma comemorativas do festival.

Fomos convidados para conferir o lançamento em primeira mão, que aconteceu no importante Bar Brahma Centro, inaugurado em 1948 no coração de São Paulo, na esquina mais famosa do Brasil, Av. Ipiranga com a São João eternizada por Caetano Veloso, lugar onde aconteceram calorosas discussões políticas. Um reduto histórico muito importante, recebendo um pedacinho de Parintins de braços abertos.

Brahma Parintins 50 Anos

A Brahma é a patrocinadora oficial desse que é maior evento folclórico da América Latina e para entrar no clima, homenagear e incentivar a cultura regional, lançou duas versões especiais das latas, nas cores azul e vermelha. Pela primeira vez a Brahma utiliza a cor azul em sua marca, que é a cor do Boi Caprichoso, enquanto vermelho faz referência ao Boi Garantido.

Brahma Parintins 50 Anos

A cantora amazonense Iana Yra e os levantadores oficiais de toada, Davi Assayag (Boi Caprichoso) e Sebastião Junior (Boi Garantido) participaram do evento realizando um animado Pré-Parintins em São Paulo.

Brahma Parintins 50 Anos

Brahma Parintins 50 Anos

Os tradicionais bois também estavam na festa.

Brahma Parintins 50 Anos

Brahma Parintins 50 Anos

A festa foi bonita e muito animada, acendeu nossa vontade de ir conferir o festival em Parintins e ficamos divididos na torcida entre os dois bois, cada um com sua escolha!

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...