Bamberg lança cerveja CPM 22

A alguns meses atrás vi no instagram do Badaui, vocalista do CPM 22, que eles teriam uma cerveja com o rótulo da banda. Desde então estou eufórica esperando pela novidade. O CPM é uma das minhas bandas do coração!

A ótima noticia é que a partir da semana que vêm, a cerveja CPM 22 poderá ser encontrada nos pontos de venda em garrafas long neck (350ml).

A cervejaria escolhida para fabricação da cerveja foi a Bamberg, cervejaria mais premiada do país e responsável por outros rótulos de bandas (como Raimundos e Sepultura).

O estilo escolhido para concretizar a parceria entre a banda e Bamberg foi uma Pilsen com uma dose caprichada de lúpulo.

Bamberg CPM 22

“Da mesma forma que a banda, esse estilo de cerveja saiu do underground e ganhou o mundo sem perder o verdadeiro espírito Hardcore. A cerveja artesanal é a cerveja do Rock’n’roll no Brasil ​ e a Bamberg é a cervejaria com o maior portfólio de cervejas de bandas no Brasil. Agradeço​  a todas as bandas que, como o CPM 22, ajudam a divulgar a boa cerveja brasileira”, afirma Alexandre Bazzo, mestre cervejeiro da Bamberg.

Imagem: Divulgação Bamberg.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...