Heineken lança Door Lock para a final da UEFA

Fãs da UEFA Champions League costumam seguir uma tradição de reunir os amigos para ver a grande final européia de futebol de clubes bebendo Heineken, é claro. Nada mais frustante que o convidado chegar com um pack de cerveja que não seja a da patrocinadora da liga.

Sabendo disso, a cervejaria criou uma ação onde sorteará 5 fechaduras digitais que só abre a porta caso identifique uma garrafa de cerveja Heineken. Para concorrer (e evitar que seu convidado apareça com outra cerveja no seu evento) basta acessar o link www.thedoorlock.com.br, cadastrar-se,  criar um evento e convidar os amigos. Para cada amigo confirmado será gerado um “bilhete” para o sorteio.

A promoção vale do dia 20 a 26 de maio e a aguardada final da Champions League ocorrerá em Berlim no dia 6 de junho entre Barcelona (Espanha) e Juventus (Itália).

Confira o vídeo da campanha:

[youtube id=”Hag1bFIeZUI” width=”540″ height=”300″ position=”left”]

Heineken The Door Lock
www.thedoorlock.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...