Unite Red, cerveja em apoio à ONG “Essas Mulheres”

Nova sazonal da Cervejaria Nacional (São Paulo), Unite Red, é um projeto em conjunto com mais de 100 cervejarias do Mundo no qual todo o lucro é revertido à ONG Essas Mulheres, que ajuda mulheres com alguma deficiência que sofrem violência doméstica, psicológica e emocional de seus cuidadores e muitas vezes até parentes porem não tem coragem de denunciar. A ONG cria oportunidades para potencializar a capacidades dessas mulheres.

Segundo o site da cervejaria, a Unite Red é uma cerveja do estilo American Red Ale com vermelho intenso e aromas potentes de lúpulos cítrico americano, willamette e também uma nova variedade lançada ano passado na própria cervejaria, o equinox, que confere aroma de tangerina fresca e folhas de limoeiro a cerveja. Um punch de caramelos, com corpo leve e alma feminina. Uma cerveja colaborativa entre Cervejaria Nacional, Kathia Zanatta do Instituto da Cerveja e o pessoal da Lamas Brewshop, brassada especialmente no dia das mulheres.

O lançamento acontece dia 13 de abril nas torneiras da Cervejaria Nacional e quem quiser provar essa novidade deve ir logo nos primeiros dias, pois essas novidades costumam esgotar rapidamente devido à grande demanda.

Lançamento Unite Red
Onde: Cervejaria Nacional
Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros
Quando: 13/04

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...