Baden Baden American IPA é lançada em SP

Em grande estilo a Brasil Kirin lançou o mais novo rótulo Baden Baden em evento no Butantan Food Park em SP. Trata-se da Baden Baden American IPA!

Cerveja do estilo American India Pale Ale, cujas principais características estão no aroma e sabor intenso dos lúpulos, com destaque para os cítricos e florais. O rótulo se diferencia pelo aroma intenso de maracujá, proveniente dos lúpulos e do suco da fruta adicionado.

Baden Baden American IPA

“É uma cerveja diferenciada, que segue as características do estilo American IPA. É produzida com a pioneira técnica de Dip Hopping, que possibilita uma clara definição e personalização dos aromas varietais de cada lúpulo, sem interferência na qualidade do amargor. O Dip Hopping foi desenvolvido pela Kirin no Japão e, por isso, pudemos aplicar na Baden Baden IPA. ”, explica Leonardo Gayer, gerente de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Baden Baden American IPA

Hambúrgueres, comida mexicana, picanha e entre-cote são sugestões de harmonizações com esse rótulo! O que foi devidamente comprovado no evento de lançamento, onde foram servidos burgers para acompanhar.

Baden Baden American IPA

A cerveja estará nas prateleiras dos mercados, bares e empórios a partir de maio com preço sugerido de R$ 14,90 (supermercados).

Baden Baden American IPA

A Brasil Kirin segue investindo pesado e lançando novidades nas marcas pertencentes ao seu portfólio, o que é excelente, visto que facilita o acesso à diversidade em rótulos para o público iniciante no mundo cervejeiro à preços acessíveis e com bastante abrangência no mercado.

Baden Baden American IPA

Baden Baden American IPA

Baden Baden American IPA

Baden Baden American IPA

Até o final de semana a Baden Baden estará realizando uma ação no Butantan Food Park onde ao comprar uma comida em qualquer food truck ganha a garrafa de Baden Baden que faz harmonização!

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...