Bamberg Sem Dono

Não tem como não se empolgar quando se encontra duas paixões juntas, no meu caso foi ver garrafas de cervejas com rótulos de cachorros.

Logo que vi as primeiras imagens das garrafas da Bamberg Sem Dono fiquei empolgadíssima e depois vim a descobrir que por trás dos rótulos fofinhos existe uma causa super nobre.

A Bamberg se uniu a ONG Adote um Focinho, que desde de 2006  cuidam de aproximadamente 150 cachorros que são resgatados das ruas e após receberem os cuidados necessários ficam disponíveis para adoção.Sem-dono-Rotulo_Jerry

A ideia é que enquanto você toma sua cerveja você pense na causa com carinho e conheça um pouquinho do perfil de cada cachorro disponível e quem sabe consegue adotar um dos cachorros que servem de “modelo” e estampam os rótulos da garrafa.

TOM

A  Bamberg será responsável pela produção e distribuição das cervejas – nesta primeira fase, serão envasadas 4000 garrafas de 600ml Pilsen, distribuídas na rede onde a cerveja está presente. Duas ótimas empresas emprestando seu nome para salvar a vida de muitos cachorros que precisam.
judy

A Cervejaria  Bamberg dispensa apresentações pois está no mercado desde 2005 produzindo ótimas cervejas, já somos consumidores e fãs algum tempo e a admiração só cresceu após esta campanha.

Saiba mais no site www.cervejasemdono.com. Para conhecer o trabalho da ONG acesse www.adoteumfocinho.com.br. Quem não puder ter um peludinho em casa pode ajudar fazendo doações!

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...