Baden Baden Tripel

A cervejaria Baden Baden no último ano trouxe grandes novidades como a Baden Baden Chocolate, Christmas, Witbier e 15 anos (com lúpulo brasileiro). E esse ano começou com o lançamento da Baden Baden Tripel. Uma reedição desse rótulo já produzido em outros anos.

Baden Baden Tripel

A Tripel é uma edição limitada, em garrafas de cerâmica de 600ml, numeradas (2580 unidades), com o brasão da cervejaria em alto relevo banhado em ouro e protegida por uma lata especial. Seladas e embaladas à mão com todo cuidado e requinte.

Baden Baden Tripel

Baden Baden Tripel

Foi inspirada nas cervejas produzidas originalmente nos monastérios belgas e holandeses. Passa por uma tripla fermentação e um período de oito meses em maturação nos tonéis de Campos de Jordão. Tem coloração ouro avermelhado, corpo denso, textura licorosa, aroma de frutas e avelã, boa carbonatação e espuma densa. O aroma é incrível!

Baden Baden Tripel

A adição de açúcar na fermentação e o fato de ser refermentada na garrafa ajudam a tornar a Baden Baden Tripel mais leve e doce.

Baden Baden Tripel

Com 14% de ter alcoólico (uma das mais alcoólicas da América) pode ser apreciada sozinha como entrada ou digestivo. Ideal para acompanhar aves em preparações condimentadas ou com sabores cítricos, com laranja ou limão. Queijos azuis e sobremesas com frutas flambadas são ótimas combinações.

Baden Baden Tripel

Essa edição já pode ser encontrada no Empório Alto dos Pinheiros e a partir da primeira quinzena de fevereiro estará disponível em bares, restaurantes, supermercados e lojas online nas regiões sul, sudeste e centro oeste.

Baden Baden Tripel

A Baden Baden pertence ao portfólio da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...