Kit Mestre Cervejeiro Eisenbahn

A cervejaria Eisenbahn reuniu os 4 rótulos das cervejas caseiras vencedoras do Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn em um kit especial e limitado. Uma ótima oportunidade para aqueles (assim como eu) não tiveram oportunidade em provar todas as receitas vencedoras do concurso.

Kit Mestre Cervejeiro Eisenbahn

Dama do Lago (2007)

Uma Belgian Dark Strong Ale com 9% ABV, de espuma densa e cremosa. Aroma frutado com notas de malte que harmonizam com carnes de cordeiro, de caça, foie gras, goulash, tiramisu, chocolates e charutos.

Joinville Porter (2008)

Cerveja Robust Porter com 5.6% ABV. A intensa coloração desta cerveja reflete o equilíbrio entre o sabor dos maltes torrados, do lúpulo acentuado e da alta fermentação. Perfeita para harmonizar com carnes vermelhas e sobremesas à base de café ou chocolate.

Kit Mestre Cervejeiro Eisenbahn

São Sebá (2009)

Belgian Dubbel com 9.3% ABV. Forte presença de malte e intenso aroma de frutas não cítricas. Seu sabor de nozes torradas e notas de chocolate harmonizam com carnes assados e grelhados, e sobremesas de chocolate amargo.

Frosty Bison (2013)

Uma American IPA com 6.9% ABV. Com doses extras de lúpulos americanos intensificam as características maltadas, com aroma cítrico e frutado. Harmoniza bem com carnes assadas, comida mexicana e queijos roquefort, gouda e gorgonzola.

Na noite de terça ocorreu o lançamento oficial do kit junto da divulgação do vencedor da atual edição 2014. Confira: www.botecoecerveja.com.br/2014/10/concurso-mestre-cervejeiro-eisenbahn-2014

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...