Guru da cerveja participará do Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2014

Eisenbahn traz um dos maiores especialistas de cervejas do mundo, o guru Jeff Evans.

Em sua primeira visita ao Brasil, Jeff chega nessa sexta (26/09) para participar como um dos jurados do importante Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2014.

Escritor profissional de cerveja desde 1980, foi editor do best-seller Guia do CAMRA Boa Cerveja, produzindo a bíblia para amantes da cerveja por oito sucessivas e bem sucedidas edições. Também escreveu oito edições do Guia da Boa Cerveja Engarrafada, além de outras publicações reconhecidas como O Livro do Conhecimento da Cerveja e Uma Cerveja por Dia.

O Concurso Mestre Cervejeiro chega a sua quinta edição, tendo mais de mil participantes disputando o título de melhor cerveja caseira do país. Os vencedors serão conhecidos em Outubro.

A iniciativa elevará ainda mais a importância do evento que acontece todos os anos, onde o ganhador tem sua receita produzida e comercializada em uma edição especial e limitada. O tema desse ano será a Melhor Belgian Blond Ale do país!

Além de Jeff Evans, o concurso ainda terá como jurados Gerhard Beutling (mestre cervejeiro da Eisenbahn), Luis Celso Jr. (Sommelier, jornalista e blogueiro), Daniel Wolff (Sommelier e juíz internacional de cervejas) e Antonio Petto Jr. (Sommelir e mestre em estilos de cervejas).

Eisenbahn

Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2014
http://mestrecervejeiro.eisenbahn.com.br

Foto: www.beercult.ru

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...