Bier & Wein lança cervejas especiais inglesas

Absoluta pioneira no segmento de cervejas especiais no Brasil, a importadora Bier & Wein lança duas novidades exclusivas no mercado brasileiro.

Theakston Distiller’s Cask

Lentamente produzida, esta cerveja artesanal premium de alta fermentação tem 6,5% de teor alcoólico e foi especialmente desenvolvida para capturar os sabores do gentil e adocicado malte de Whisky (Speyside Malt). Além disso, passa por uma maturação de 3 meses em barris de Whisky Speyside (barris de carvalho francês) e leva notas de frutas caramelizadas, com toques de baunilha e mel, que culminam em uma suave sensação de aquecimento e final persistente.

Cerveja Theakston Distillers Cask

Chope Titanic Stout

A premiada cerveja inglesa Titanic Stout, já importada em garrafas, agora chega ao país também em versão chope. Com sabor forte e robusto, traz no aroma notas de malte e café queimados, leve toque de frutas secas e lúpulos terrosos. Na boca, é sutilmente salgada, com um amargor distintamente torrado, maltado, levemente picante e adstringente. Ideal para acompanhar churrasco, ostras, queijos amanteigados e sobremesas à base de chocolate, leite ou torta de maçã/pêra.

 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...