Dado Bier e Kopenhagen lançam Kit de Páscoa

Surge o presente de Páscoa ideal para nós, loucos por cerveja!

A grife de chocolates finos Kopenhagen e a primeira microcervejaria do Brasil, a Dado Bier, apresentam um novo kit temático para se comer e beber chocolate nesta Páscoa. A sofisticada embalagem contém dois ovos em formato de cacau e uma garrafa de 600 ml da Dado Bier Double Chocolate Stout (DCS), ambos produzidos com chocolate 70% cacau. O produto está disponível em todas as lojas da Kopenhagen do Brasil por R$ 89,00.

A Dado Bier Double Chocolate Stout possui teor alcoólico de 10,5% e apresenta uma composição de aveia, cevada torrada e malte tipo chocolate que formam um produto único: coloração preto sólido sem translucidez, espuma bege escura, corpo denso, amargor médio e final seco. Seu processo de produção dura em torno de três meses.

Uma cerveja de guarda que se transforma

A proporção áurea da Dado Bier Double Chocolate Stout foi atingida depois de muitos testes elaborados pelo time formado pelo mestre-cervejeiro da Dado Bier, Carlos Bolzan, e os home brewers (cervejeiros artesanais) Ricardo Rosa e Mauro Nogueira, do Rio de Janeiro, que juntos, pela primeira vez, viveram o desafio de adicionar chocolate à cerveja. A DCS se constituiu como uma cerveja de guarda, ou seja, possui uma curva de vida maior dentro da garrafa que pode ultrapassar os cinco anos.

Créditos: Foto (Divulgação Kopenhagen).

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...