The Big Red London

Big Red London

Voltando a escrever sobre os pubs que conhecemos em Londres, não poderíamos deixar de citar o Big Red. Um lugar bem alternativo pra quem gosta de tatuagens, piercings, cabelos coloridos, roupas de couro, rock, metal e cerveja barata! O Big Red fica próximo ao Emirates Stadium e a estação Holloway Rd.

Big Red London

O ambiente é composto por grandes mesas de madeiras desalinhadas pela casa, iluminadas por velas. Sentamos próximo a um Cacique de madeira (igual ao desenho do Pica-pau, lembram?) que parece estar vigiando  a casa.

Big Red London

Big Red London

Um fato interessante é que as bargirls (todas com um estilão pin-up) da casa fizeram um calendário 2014 que foi vendido no Big Red e a renda convertida pra caridade.

Big Red London

Entretenimento não falta no Big Red. Há um jukebox onde o público pode escolher músicas, mesa de sinuca e mesas de pinball. E sempre rola música ao vivo e performances.

Big Red London

Big Red London

As cervejas quase que na totalidade são as “mainstream” como Heineken, Murphys, Amstel, Corona e etc. Há vários drinks, com nomes bem exóticos e impublicáveis.

Big Red London

Big Red London

Um dos momentos mais animados da noite foi a formação de uma pirâmide humana por garotas. Quase sempre ocorria um desmoronamento. Alguém já viu algo parecido por aqui?

Big Red London

Big Red London

The Big Red
385 Holloway Rd, Islington, Greater London N7 0RY
www.facebook.com/pages/The-Big-Red/116987285016058


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...