Kebab Paris

Fomos conhecer o Kebab Paris, que está aberto há 6 meses na Rua dos Pinheiros. O estabelecimento é especializado na culinária turca, muito comum em Paris, que serviu de inspiração aos proprietários quando estavam passeando na “cidade luz”.

Kebab Paris.

A kebaberia é pequena, porem bem decorada e aconchegante. Há mesinhas na calçada e no andar superior, onde as paredes são compostas com grandes e belas fotografias da cidade francesa. Nesse dia optamos por ficar na calçada.

Kebab Paris.

Era a nossa primeira experiência com esse tipo de  culinária e tudo no cardápio era novidade. Haviam Kekabs de cordeiro, pernil, frango e falafael. Todos Kebabs tem  fritas como acompanhamento.

Kebab Paris.

Kebab Paris.

Escolhemos a Porção Paris (R$ 35) que é uma espécie de kebab no prato e é composta por carne de cordeiro, kafta, falafel e pernil. Além de batata fritas, pão e os molhos tahine e de iogurte com hortelã. É indescritível como é saborosa. É aquele prato que toda vez que você lembra saliva de vontade. É enorme e atendeu muito bem duas pessoas.

Kebab Paris: Porção Paris.

Kebab Paris: Fritas e pães.

Em relação à cervejas, a casa está bem servida e tem excelentes opções como Heineken, Therezópolis, St. Gallen, Stella Artois, Madra, Bernard, Chimay, Punk IPA da Brew Dog e a francesa Jenlain. Decidimos provar uma artesanal de SP, a Madra Pale Ale (R$ 14) que não nos agradou mas tem uma ótima saída na casa, vale a pena conhecer e tirar sua própria conclusão.

Kebab Paris: cerveja Madra.

O Kebab Paris é a prova que ainda é possível sair para comer bem pagando um preço honesto, sem gastar muito. Além de ser bem atendido!

Wifi Grátis.

Kebab Paris
Rua dos Pinheiros, 169 – Pinheiros
São Paulo – SP
Fone: 11 4564-4332
www.facebook.com/kebabparis


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...