Clube do Malte

Beer Pack Clube do Malte.

Clube do Malte é uma das principais empresas que oferecem o serviço de assinaturas de kits de cerveja.

Beer Pack Clube do Malte.

Você escolhe o formato da assinatura que deseja e todo mês o Clube do Malte envia um Beer Pack composto por 2 ou 4 cervejas especialmente selecionadas pela equipe de beer sommeliers do clube e mais um copo. Recebe também o jornal Cerveja de Todos os Jeitos, com curiosidades, histórias das cervejas, novidades, guia de degustação e uma receita gastronômica.

Com a ficha de degustação o assinante faz uma análise de cada cerveja degustada preenchendo o que identificou no aroma, sabor, cor, formação de espuma entre outras coisas. Muito legal!

Nesse mês de agosto recebemos o Beer Pack composto pelas cervejas Diabólica Pale Ale, Way Double APA, Harviestoun Bitter and Twisted e a tcheca 1795 e o copo da Way Double APA.

Beer Pack Clube do Malte.

No próximo mês o Pack tem como tema “O jeito americano de fazer cerveja”. E virá com a novidade da Klein, a cerveja Rock IPA no formato 355ml!

Beer Pack Clube do Malte Setembro

Os assinantes tem desconto na loja do clube do malte e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito ou boleto e atende todo o Brasil.

Achou legal também? Acesse o Clube de Assinaturas Clube do Malte  faça sua assinatura e garanta suas cervejas em casa !

Clube do Malte
www.clubedomalte.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.