Chope Czechvar e licor Becherovka chegam ao Brasil

Czechvar.

Admiradores de cerveja tipo Lager especialmente da República Tcheca podem comemorar, a importadora Uniland trouxe ao Brasil o chope da Czechvar com o mesmo amargor residual persistente do lúpulo Saaz e seu agradável aroma de malte tcheco. O que nós confirmamos no coquetel de lançamento ocorrido no Consulado Geral da República Tcheca em SP.

Chope Czechvar.

Chope Czechvar.

O fato curioso é que os barris são de plástico descartável do tipo “KeyKeg” sem devolução. Desta forma, a logística de todo processo é facilitada pois não há necessidade de armazenagem de Kegs vazios, devoluções ou trocas. Quando o chope acaba, simplesmente entrega-se o barril de plástico para reciclagem comum.

Czechvar,

Inicialmente os chopes Czechvar podem ser encontrados no The Ale House Pub e Empório Alto dos Pinheiros em São Paulo, Grannies Pub em Campinas e Empório Biergarten em Ribeirão Preto.

Becherovka.

O licor Becherovka também chega ao Brasil pela importadora Uniland. O licor que tem 38% de teor alcoólico, com 32 diferentes tipos de ervas além de semente de aniz e canela é produzida em Karlovy Vary, na República Tcheca e é considerada a segunda bebida mais popular do país. É muito consumida após refeições (por ser um bom digestivo) e para elaboração de cocktails.

Becherovka.

Provamos um shot e também um drink de limão, gengibre e água tônica. O licor é levemente adocicado e bem saboroso. O cocktail bem refrescante e com um ótimo gosto.

Cocktail Becherovka.

Drink com Becherovka.

Agradecemos mais uma vez o convite e estamos torcendo para que muitos outros bares sirvam o  chope da Czechvar!!!

Comerciante que quiser servir o chope Czechvar pode entrar em contato com a Uniland Export.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Cesar Augusto Pareja Gomes disse:

    Onde posso comprar. ?????

  2. Puggina disse:

    Não é muito fácil encontrar, e sempre que uma casa engata a torneira de Czechvar acaba muito rápido. Tem que ficar antenado nos melhores estabelecimentos de cerveja, como o Empório Alto dos Pinheiros.

  1. 09/04/2013

    […] Infelizmente, o Factóide não foi ao evento, mas houve uma cobertura interessante do Boteco & Cerveja. […]