Bar O Torcedor

Bar O Torcedor.

Quem vai ao estádio do Pacaembu em São Paulo visitar o excelente Museu do Futebol ou comprar ingressos tem um bar como opção para tomar sua cerveja enquanto petisca ou almoça.

Bar O Torcedor: Estádio do Pacaembu.

O Bar O Torcedor fica ao lado da lojinha do Museu do Futebol e é administrado pela cervejaria AMBEV. O bar é todo decorado em vermelho e com a marca Brahma estampada. O ambiente interno com quase nada de mesas lembra um cenário de programa esportivo.

Bar O Torcedor.

Na área externa ficam a maioria das mesas que divide espaço com os músicos (quando há som ao vivo). No dia estava rolando um samba.

Bar O Torcedor.

Fomos conhecer este bar pela atratividade das combinações do SP Boteco Week 2013. Pedimos um combinado 3 que era composto por uma Costela Artilheira (Ribs com barbecue e arroz) e 2 chopes Brahma por um preço promocional.

Bar O Torcedor: Costela e arroz.

A costela era bastante grande e estava bem macia, a carne se desprendia facilmente da costela. O excesso de molho barbecue deixou o prato um pouco enjoativo.

Bar O Torcedor: Costela Artilheira.

Pedimos também uma porção de Bruschetta (R$ 25) de queijo, rúcula e tomate seco. Foram 6 enormes unidades com bastante queijo derretido. Estavam bem gostosas.

Bar O Torcedor: Bruschetta.

A sobremesa que escolhemos foi um Petit Gateau. Não agradou, o bolo estava sem consistência e com uma calda de cereja que acabou interferindo no sabor.

Bar O Torcedor: Petit Gateau.

As cervejas vendidas são apenas da Ambev na sua maioria longneck (Budweiser, Stella Artois, Bohemia, etc) e a única em garrafa maior era a Norteña. Sentimos falta das importadas da cervejaria como a Hoegaarden e Franziskaner.

Bar O Torcedor: Chope Brahma.

Em dias de jogos o bar fecha com 3 horas de antecedência. O estádio conta com estacionamento com vagas zona azul que nessa área 1 hora vale por 3 horas. Você encontra pelo preço oficial na bilheteria do museu.

Bar O Torcedor.

A casa conta com 23 televisores transmitindo esporte. Gostamos da experiência e voltaríamos.

Bar O Torcedor
Estádio do Pacaembu
Praça Charles Miller, s/nº – Pacaembu
São Paulo – SP
Fone: 11 3969-0739
www.facebook.com/barotorcedor


Ver mapa maior

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 20/09/2013

    […] Botica Bar Brahma Aeroclube Bar Brahma Centro Bar e Restaurante Bella Praça Bar Léo Bar O Torcedor Bistrô Faria Lima Boteco São Paulo Bottega Di Paradisi Cerveja Gourmet Cervejaria Leão da Terra […]