Dublin The Irish Pub (Chile)

Em nossa última noite em terras Chilenas em 2012 escolhemos o Dublin Irish Pub, que fica localizado dentro do bohemio Pátio Bella Vista.

O Pub existe há 15 anos e é um dos mais conhecidos da cidade. Além da área externa tem algumas mesinhas no interior do bar que é um ambiente mais escuro, como nos pubs.

As músicas do ambiente estavam em volume agradável e um ótimo playlist, sempre tocando rock.

Na carta de bebidas, muitos drinks, shots e cervejas!!! O único lugar que encontramos a cerveja escocesa Brew Dog! Lugar certo pra beber muito.

Para beber pedimos uma pint de Chope Heineken ($ 2.400) com ótimo custo benefício e bem geladinha. Heineken sempre boa, em qualquer lugar do mundo.

Depois pedimos a dinamarquesa Carlsberg ($ 2.700).

E provamos um drink, o Mango Sour ($ 2.600): bebida de pisco, limão, manga, açúcar e gelo. Estava ótima, valeu a pena.

E na parte de comida o Dublin também tem muitas deliciosas opções, e escolhemos duas:

Pedimos Brochetas de Camarón Ecuatoriano ($ 7.200). Petisco de camarão empanado em farinha panco e coco, acompanhada de salsa teryaky. Uma delícia de aperitivo.

O outro petisco que pedimos foi a porção de French Fries Cheese ($ 4.900): Fritas com sour cream, molho de queijo cheddar, molho de tomate fresco e pimenta jalapeño. Uma das fritas mais gostosas que já provamos. Os ingredientes caíram muito bem.

O atendimento agradou, assim como em todos os estabelecimentos que fomos no Chile sempre nos deixaram a vontade para fazer o nosso pedido. O Dublin é uma parada obrigatória para quem curte cervejas e for a Santiago no Chile. Ficamos felizes por ter acertado na escolha do bar de despedida e triste por ter que ir embora desse encantador país!

Dublin Irish Pub (Patio Bellavista)
Constitución 58 – Bellavista
Santiago, Chile
www.dublin.cl


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...