Duff Fim do Mundo

A Duff Brasil mais uma vez inova e lança uma versão da sua cerveja com o rótulo exclusivo de edição especial Fim do Mundo! Os admiradores da marca terão oportunidade de colecionar mais esse belíssimo rótulo que faz alusão à lenda do Fim do Mundo em 21/12/2012 conforme o calendário Maia.


Imagem cedida por Duff Brasil.

“Queremos oferecer a todos os consumidores a oportunidade de apreciar a Duff de um jeito diferente. Pensamos neste rótulo especial, que circula até o dia 21 de dezembro, data do fim do mundo, segundo o calendário Maia”, explica Bruno Scaravelli, sócio-diretor da Duff Brasil.


Imagem cedida por Duff Brasil.

Anteriormente a Duff já havia lançado a edição limitada do rótulo de primeiro lote, com apenas mil unidades produzidas, depois veio o rótulo verde em homenagem à St. Patrick’s Day e o rótulo estampado com o texto mais criativo criado em um concurso por um consumidor.

A venda desta edição teve início no primeiro dia de dezembro e irá até o dia 21.  São 25 mil unidades onde a arte do rótulo foi elaborada em conjunto com o artista plástico Arthur D’ Araujo.

Agora quem curtiu tem que correr para adquirir essa edição, antes que o Mundo ou a Duff edição especial acabem! Nós já estamos atrás da nossa!

www.duffbrasil.com.br

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. maikom disse:

    ola..
    gostaria de comprar algumas unidades para botar na minha coleçao
    como poso fazer para conseguir aqui em porto alegre rs nao estou achando ?
    obrigado

  2. Elder disse:

    Ola Maikom. Essa edição de Fim do Mundo foi limitada e vendida apenas em dezembro de 2012. Será bem difícil encontrar algum lugar que ainda tenha essa edição. Abraços.