8ª Oktoberfest SP (Divulgação)

O mês de outubro começa a se aproximar e alguns eventos em comemoração a Oktoberfest surgem. Mas um evento em especial fez nossos olhos brilharem pela qualidade e tradição alemã muito próximo ao que é comemorado em Munich.

O Club Transatlântico realiza pelo oitavo ano uma festa especial para aqueles que admiram e se identificam com essa cultura. O evento  contará com as cervejas  e chopes alemães HB e Erdinger comemorativas da Oktober. Além da nacional Paulistânia nas versões Clara, Escura e Vermelha. Só pela qualidade das cervejas nota-se que não é uma “Oktoberfest” qualquer. E como em uma festa alemã não poderia faltar o Jägermeister e o Underberg!

O evento também servirá  comidas tradicionais como o joelho suíno defumado com batata sauté e chucrute, Salsicha weisswurst com mostarda doce e brezel, Mix de salsichas grelhadas com chucrute e mostarda, o famoso Brezel entre outras delícias.

A festa será completa, haverá disputa de chope de metro, músicas típica (com a Banda Bavária) s e danças folclóricas (com os grupos Tanzfreunde, Guaricana Tanzgruppe, Gold und Silber e dos Colégios Visconde de Porto Seguro e Benjamin Constant) das 12h até 00h. O ambiente será todo preparado enfeitado e com várias mesas e bancos de madeira exatamente como os pavilhões de Munich!

Uma belíssima festa para aqueles que procuram uma real comemoração alemã de muita qualidade e alegria! No site do evento você encontrará mais fotos do evento de 2011 e toda a programação, além de fazer a reserva dos ingressos.

*Imagens retiradas do site do evento: www.oktoberfest-ct.com.

8ª Oktoberfest SP
Club Transatlântico
Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio
São Paulo – SP
Convite: R$ 30 (sócios) e R$ 40 (não sócios)
Data: 29/09/2012 das 12h à 00h.
www.oktoberfest-ct.com


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs “Gold und Silber” da Sociedade Filarmônica Lyra de São Paulo (foto) na 8º Oktoberfest do Clube Transatlântico às 21 horas.