Cruzeiro’s Bar

Fomos conhecer o Cruzeiro’s Bar que está participando do evento SP Boteco Week de Inverno. A boa localização (próximo a Ponte da Casa Verde) e as combinações nos atraíram até lá.

Chegamos  sem conhecer muito sobre o bar que nos surpreendeu positivamente. São dois belíssimos andares e mesas na calçada, fazendo o estilo boteco chique. Fomos em um horário pouco movimentado e o atendimento foi impecável, garçons bem simpáticos e atenciosos e só vinham até nós quando realmente precisávamos, o que para nós é bom pois não gostamos daquele atendimento sufocante.

O nome do bar é a rua em que está localizada e aproveitando disso no cardápio há várias curiosidades sobre tudo que existe que leva o nome de Cruzeiro, como a constelação e a moeda antiga brasileira.

O cardápio é grande e tem muita coisa boa. Todas as porções tem a opção de meia porção, com o custo de 60% do preço. As combinações participantes do SP Boteco Week são: Porção de Linguiça tipo Cuiabana servida com pimenta de bico e farofa de ovos + chope Black; Bolinhos de carne seca feito com massa de legumes + caipirinha de cachaça com abacaxi e pimenta.

E por último a combinação de bolinho de abóbora com camarão + coquetel de saquê de morango, que foi a opção que escolhemos. São 6 generosas unidades de bolinhos com uma massa bem cremosa e com recheio de camarão bem leve. Agradou bastante. O valor de qualquer combinação é  R$ 25 (apenas durante os dias do evento).

O coquetel de saquê estava bem preparado e suave. Acabou rapidinho!

As cervejas disponíveis no Cruzeiro’s são da cervejaria AB InBev (Ambev) nacionais e importadas e chope Brahma clara e black. Pedimos uma Serramalte (R$ 6,90) e estava trincando.

Ficamos muito satisfeitos em todos os aspectos e recomendamos para nossos leitores!

Horário de atendimento:

Segunda das 17h à 1h;
Terça à Quinta das 12h às 15h e 17h à 1h;
Sexta e Sábado das 12h à 1h;
Domingo das 12h à 23h.

Cruzeiro’s Bar
Rua Cruzeiro, 952 – Bom Retiro
São Paulo / SP
Fone: 11 3392-6181 / 3392-6390
www.cruzeirosbar.com.br


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Olá queridos! Td bem?!?

    Nossa, que delícia!!! Fiquei realmente com vontade de experimentar esse bolinho de abóbora com camarão. Eu amo salgados de abóbora, acho que ficam muito saborosos!

    E esse coquetel de morango parece excelente. Ainda preciso ir no Boteco Week pois o preço é super convidativo!

    Concordo com vcs em relação ao atendimento. Tb não curto esses sufocantes, o importante é fazer o trabalho da maneira que deve ser feito mesmo!

    Até mais! :)

    Bjs,
    Vanessa

  1. 05/06/2013

    […] parte de um grupo de bares (Bares Família Dargas) entre eles Santa Cana, Villa Caetano’s, Cruzeiro’s Bar Barra Funda e Cruzeiro’s Bar Santo André que passam a contar com uma carta muito especial de cervejas. O […]