Estação do Chopp (Shopping União)

Passando pelo Shopping União em Osasco na hora do almoço decidimos botecar no Estação do Chopp. Tínhamos curiosidade de conhecer em outros momentos e dessa vez aconteceu.

O estabelecimento tem bastante mesas para grupos de amigos e casais. A casa estava cheia mas por sorte encontramos uma mesa vaga. Há algumas opções de petiscos na casa, como camarões, frango a passarinho, etc. Pelo que vimos as porções são enormes, mas optamos por almoçar um prato que parecia ter um bom custo benefício. Pedimos o executivo Espeto Misto (R$ 14,90). Devido ao fraco atendimento o nosso prato demorou por volta de 40 minutos para ser trazido na nossa mesa, isso porque tivemos que lembrar a garçonete. O arroz estava frio e um dos espetos que pedimos bem passado veio mal passado. Mas o prato era bem grande, com salada, fritas e 2 espetos com carne, frango e linguiça. O sabor estava bom.

Pra beber fomos de chope Imperatriz Pilsen de 500ml (R$ 6,40), veio gelado e com pouco colarinho. Há opções de chope aromatizado de pêssego, kiwi entre outras frutas. Já provamos em outra oportunidade e não é nossa preferência, mas com certeza há público para esse segmento.

No ambiente há vários televisores exibindo programação esportiva. A ideia do Estação do Chopp é muito boa, mas precisam melhorar o atendimento. Acredito também que as porções devem valer mais a pena.

*Estacionamento gratuito no shopping para permanência de até 2 horas. 

Estação do Chopp (Shopping União Osasco)
Av. dos Autonomistas, 1400 – Arco 113
Osasco/SP.
Fone: 11 3831-5091
www.estacaodochopp.com.br


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...