Pé pra Fora (Comida di Buteco 2012)

Funcionando desde 1970 o Pé pra Fora é um típico boteco, todas as mesas na calçada (que aliás foi o que batizou o nome do bar de Pé pra Fora), petiscos variados e cerveja gelada fazem a fama do boteco que até hoje é visitado por muitos famosos. Dentro do bar há vários enormes murais com muitas fotos de quem já passou por lá.


Sempre que vamos pedimos uma das especialidades da casa que é a picanha na chapa com alho mas dessas vez estivemos lá para conhecer o petisco concorrente do Comida di Buteco intitulado Delícia de Pé.

Era uma quarta feira pré feriadão e milagrosamente ainda haviam algumas mesas vazias.


Pedimos a porção que não demorou muito a chegar, o petisco concorrente é um frango empanado com creme no meio. A porção serviu muito bem 4 pessoas. No geral achamos boa, mas esperávamos mais.


Para acompanhar pedimos Heineken (R$7,20) que veio geladinha.


Pedimos também uma coxinha (R$3,80) que apesar de frita na hora estava com recheio gelado. Dessa vez não estava tão boa como em nossas outras visitas.


O Pé pra Fora está bem próximo da estação do metrô Vila Madalena, fácil acesso! E a casa além de cartões de débito e crédito, aceita VR e SodexHo!

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta das 12h às 23h;
Sábado, Domingo e Feriado das 12h às 19h.

Wi-fi gratuíto.

Pé pra Fora
Av. Pompéia, 2517 – Sumarezinho
São Paulo/SP
Fone: 11 3672-4154
www.pepraforabar.com.br


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...