Boteco Botella (Comida di Buteco 2012)


Voltamos ao Boteco Botella para experimentar o novo petisco, participante do Comida di Buteco 2012.

O Boteco Botella como já falamos em um post anterior é um bar que oferece uma boa carta de cervejas especiais, com opções excelentes como as Abadessas do Rio Grande do Sul.

Nessa nossa nova visita provamos o tira-gosto bolinho Maria Meire (R$ 23,90), que trata-se de uma criação da tia do proprietário do bar, que é um bolinho recheado de carne seca e ricota e com a pimenta biquinho dá um charme a mais. É simplesmente delicioso, tem uma casquinha crocante e o recheio é bem generoso! Chegou bem quentinho na mesa, é do tipo de petisco que vicia e você quer mais e mais.


Bolinho Maria Meire.

Para beber pedimos a nacional Bauhaus Cobre da Cervejaria Premium. Uma lager bem refrescante e com quase nada de amargor. Foi servida bem geladinha, é uma ótima pedida!


Bauhas Cobre.

O atendimento como de costume é perfeito, com todos os garçons muito bem esclarecidos e simpáticos, sempre oferecem-se para ajudar nas escolhas das cervejas. Fomos atendidos por mais de um garçom e ambos tiveram o mesmo desempenho! E isso sempre acontece no Botella, o proprietário com certeza dá treinamentos para seus funcionários!

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta das 17h às 00h.
Sábado das 12h à 00h.

Boteco Botella
Rua Barão do Bananal, 528 (Esq. com Rua Min. Ferreira Alves) – Pompéia
São Paulo/SP
Fone: 11 3871-9165
www.botecobotella.com.br


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...