Kaiser KEG (Barril)

Servindo chope.

Como anunciado nos meios de comunicação, a Heineken do Brasil lançou no início de maio a Kaiser KEG, um barrilzinho de 4 litros com o mesmo sistema de pressão da Heineken KEG. O barril internamente conta com o sistema SYMPRESS que é uma bomba de gás de dióxido de carbono que proporciona servir a cerveja como se estivesse servindo um chope.

Nova Kaiser KEG.

Não bastasse a alteração nos ingredientes feita pela Heineken, agora lança essa novidade: um barril com um design muito bonito e moderno, numa embalagem plástica com o sistema de gás que só existe na Europa com a Amstel Pulse e a Heineken. Uma super novidade que tem tudo para mudar a aceitação da marca. Não há concorrência no Brasil nessa linha, os outros são apenas latões de 5 litros de cerveja.

Como opinião pessoal nos pareceu um pouco diferente das tradicionais latinhas da Kaiser. Talvez pela sensação de chope causada pelo sistema de pressão ou por estar bem geladinha depois de 10 horas gelando. Sim, são necessários pelo menos 10 horas na geladeira para poder começar a brincadeira.

Servindo chope.

A Kaiser tem uma grande rejeição no estado de SP e a Heineken vem trabalhando duro para mudar a imagem de sua antiga e tradicional cerveja que existe desde 1982.

A KEG foi pensada para os momentos de reunião entre amigos ou família, como churrascos, festas e eventos. Mas não descartamos ser consumida no dia-a-dia, pois o barril tem uma durabilidade de até 30 dias depois de aberta.

Outro diferencial da KEG fica por conta de um marcador de temperatura e volume. Quando a cerveja estiver gelada e pronta para consumir, o marcador fica azul. A parte que estiver branca é porque já não tem mais líquido gelado.

Medidor de temperatura e volume.

Encontramos a Kaiser KEG no supermercado Carrefour Butantã pelo preço de R$ 29,90.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...