Fort London

Fort London na entrada.

No primeiro dia do SP Boteco Week 2012 fomos conhecer e comemorar o St. Patrick’s Day no Fort London (restaurante e bar) no Tucuruvi.

Fort London na entrada.

Ao chegar nos deparamos com uma charmosa cabine telefônica vermelha.

Cabine telefônica.

O estabelecimento é amplo e bem sofisticado, com mobílias contemporâneas inglesas, dividido entre dois ambientes, o restaurante e o bar. Ficamos no bar que foi aberto após as 19h. Estava decorado com algumas bandeiras da Irlanda, devido ao St. Patrick’s Day.

Bar.

O Fort London estava preparado com boas promoções para o St. Patrick’s Day e 3 diferentes combinações de petiscos e bebidas do SP Boteco Week. A casa oferece petiscos diferenciados com influência da culinária hispânica, italiana, inglesa e brasileira.

Pra começar pedimos uma das combinações que era um petisco de aspargos com queijo brie e presunto parma, acompanhado por 3 chopes Heineken. Cada combinação na semana do SP Boteco Week sai por R$ 25. Gostamos bastante desse diferente petisco.

Combinação do SP Boteco Week.

No dia estavam servindo chope verde por causa da comemoração de St. Patrick. O barman do Fort London preparou a bebida sem alterar o sabor. Ficou ótimo.

Chope Heineken verde.

Como o dia estava propício para beber, pedimos um balde com 6 long necks de Heineken, na promoção por R$ 25.

Balde Heineken e cerveja Duff.

O evento conta com apoio da desejada cerveja Duff Beer que fez um enorme sucesso no Fort London! O que é ótimo pois ela tem muita qualidade além de ser uma delícia.

Duff Beer, ela existe!

Pedimos outra combinação do SP Boteco Week, a porção de mini hamburguers com fritas e um suco/refrigerante. O sabor estava muito bom, as fatias de tomate poderiam ser menores. Mas no geral estava bom.

Mini hamburguer.

Pra finalizar provamos também uma porção de frango a passarinho, bem sequinho, temperado, desossado e muito bem frito. Agradou em cheio.

Frango a passarinho.

Aos sábados rola música ao vivo com rock clássico da banda Cobras e Lagartos.

Banda Cobras e Lagartos.

O Fort London é um estabelecimento muito bonito e ótimo para se conhecer na região de Santana, com um público bem diversificado! Fomos atendidos muito bem e apesar de algumas confusões devido o bar estar lotado, tudo foi corrigido sem nenhum problema.

Wi-fi gratuíto.

Fort London
Rua Casa Forte, 508 – Jd. França
São Paulo/SP
Fone: 11 2203-9163
www.fortlondon.com.br


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...