Comedians Comedy Club

Bar.

Comedians Comedy Club

Tivemos o prazer de sermos convidados para o Festival 5+1 de Humor da Cachaça 51 (#caipirinhadeverdade) no Comedians Comedy Club.

Não conhecíamos a casa e foi uma ótima oportunidade. O espaço foi inaugurado há menos de um ano e tem como donos os humoristas Danilo Gentilli e Rafinha bastos.

Comedians Comedy Club

O festival é patrocinado pela Cachaça 51. Sendo assim caipirinhas foram servidas a noite toda juntamente com alguns petiscos, tudo free!

A casa é bem bonita, e o palco fica no centro com mesas ao seu redor para que todos consigam assistir ao show independente de onde estiver sentado. Na entrada apenas um bar e uma lojinha com souvenirs da casa e dos dois humoristas. Todos funcionários são bem simpáticos e atenciosos.

Comedians Comedy Club

O cardápio nesse dia foi elaborado especialmente para o evento, então não pudemos conhecer o cardápio tradicional do Comedians e ficamos devendo à vocês o que a casa serve e os valores.

Comedians Comedy Club

Então nessa noite tínhamos 6 opções de caipirinhas, sendo 6 tipos de limões diferentes (provamos a de limão Taiti e a de limão galego).

Os petiscos eram bem gostosos e passavam a todo minuto em nossa mesa, Puffs de azeitonas pretas, Mini muffin de calabresa, Bolinho de carne seca com abóbora, Frango ao curry no pão australiano, Canapé de cebola com maraschino e Saladinha penne caprese. Adoramos o croquete de carne seca e puffs de azeitona preta.

Comedians Comedy Club

A noite seguiu com um divertidíssimo show de Stand Up Comedy. Fabio Lins, Diogo Portugal, Léo Lins, Renato Tortorelli, Robson Nunes e Mhel Marrer se revezavam no palco, todos muito bons.

Comedians Comedy Club

Gostamos muito de tudo!!! Ótimo evento numa casa perfeita!!!

Comedians Comedy Club
Rua Augusta, 1129 – Consolação
São Paulo – SP
www.comedians.com.br
R$ 30 (entrada).


Exibir mapa ampliado

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tabata disse:

    Que bonito o lugar hein ! Adoro a ice de 51 de kiwi !!! bjokas ! e saudades !