3º Encontro Kekanto no Bierboxx

Ingredientes.

Explicação sobre os estilos.

O Kekanto dessa vez nos levou ao Bierboxx para aprimorarmos nossos conhecimentos relacionados à cerveja. O Bierboxx é uma casa especializada em cervejas especiais, contando com eventos de degustação, harmonização e fabricação de cerveja em casa (homebrew). Esse foi o 3º evento realizado pelo kekanto e agora os usuários elites e blogueiros participantes poderão enriquecer seus comentários no site quando forem falar sobre cerveja.

Pessoal atento à aula.

Muitas caras novas no encontro, todos entusiasmados com a experiência e atentos às explicações do Sommelier Leandro Viu. Já participamos de alguns eventos de degustação de cerveja e nenhum outro Sommelier ministrou com tanto conhecimento e segurança o curso.

Cervejas degustadas.

As cervejas que degustamos foram a A.K.Damm (Espanha), Backer Pale Ale (Brasil), Erdinger Pikantus (Alemanha), Greene King IPA (Inglaterra), Flying Dog Raging Bitch (USA) e Colorado Demoiselle (Brasil). Muitos dos presentes provaram também o malte e o lúpulo puros, o que rendeu muitas caretas pelo seu amargor. Graças às ótimas escolhas, todos puderam notar toda a diferença de um estilo para a outra.

Ingredientes.

No final da degustação uma foto com o Leandro Viu.

Após a degustação continuamos com um happy hour regado de boas cervejas e petiscos à vontade. A noite seguiu com muita conversa e diversão, com os usuários Elite Victor e Rita, Dandara, Marco, Paula Thiemi, os blogueiros, Gabú e Yudi (Soy loco por ti, coxinha!), Willian (Keep my friends alive in my mind), Roberta Julião Da feira ao baile, Fernando Salles e Débora Cheruti (Brincando de chef), Tatiana Campêlo (Gastronomia & Fotografia), Alice Singer (Alice no país das guloseimas). Além claro dos responsáveis pelo KekantoFernando, Bruno e Allan.

Alguns dos presentes.

Gabú partiu pra uma Perigosa.

O Kekanto mais uma vez demonstra que reconhece os esforços dos seus usuários promovendo sempre ótimos eventos, mantendo sempre contato com aqueles que contribuem com o crescimento dessa grande comunidade que está se tornando o Kekanto.

Cervejas na mesa no happy hour.

Rita e Marco.

Gabú, Yudi e Dandara.

Não podemos deixar de agradecer mais uma vez pelo convite que nos foi feito e pelo grande evento realizado!

Veja mais:

Se você ainda não conhece, não perca tempo, entre no site (www.kekanto.com.br) e cadastre-se e comece a opinar agora mesmo!

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...