Bar Anibal

O balcão.

Estabelecimento Fechado.

O Bar Anibal mudou de nome e foi reformulado, e agora é o Boteco Botella. Confira o post sobre o Boteco Botella.

Hoje vamos falar de um bar diferenciado, o Bar Anibal.

Diferenciado porque você não irá encontrar aquelas porções e cervejas que todos os bares costumam oferecer, no lugar você irá bebericar as chamadas “cervejas especiais” degustando uma bruschetta ou um lanche na baguete de rosbife. Nada de porção de fritas, mandioca ou frango a passarinho. Mas pra dizer que não existem cervejas comuns por lá, você encontrará a Devassa, Original e Heineken. A partir daí é Bamberg, Paulistânia, Eisenbahn, Teresópolis, Bahaus, Fuller’s, Brooklin, Fliyng Dog, Medieval, La Trappe, e por aí vai até chegar na Deus, que fica ali exposta na geladeira próximo de seus clientes.

O espaço interno não é muito grande, mas existe a possibilidade de ficar nas mesinhas de fora. Não é um bar que fica cheio. É para apreciadores de uma boa cerveja e de um petisco mais diferenciado.

Nesse dia, apenas 1 garçom estava disponível para servir os clientes. Mas fazia de forma muito rápida e atenciosa.

A decoração do bar fica por conta dos quadrinhos de propaganda de cervejas, e das próprias cervejas expostas no balcão e geladeiras, a luz é baixa e não tem som ambiente. Já o nome é uma homenagem ao militante comunista Aníbal Ortega do PCB, pai da dona do bar.

Para comer provamos dois lanches em baguetes. O nome dos nossos lanches eram Anibal (Rosbife) e Lenin (Frango) , todos muito bem preparados com ótimos molhos. Mas a bruschetta e a linguiça nos chamaram muito a atenção pelo ótimo visual e cheiro.

Bar Anibal
Rua Barão de Bananal, 528 – Pompéia
São Paulo, SP.
www.baranibal.com.br
@bar_anibal


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...