Siga La Vaca Brasil

Parrillada.

Siga La Vaca!!!

A princípio achamos que fosse um restaurante argentino, uma filial do Siga La Vaca lá de Buenos Aires, mas pelo que a dona disse, de igual apenas o nome. Os pratos são bem adaptados aos costumes dos brasileiros. De argentino tinham porções de empanadas e a Parrillada, que foi “abrasileirada” com carnes que conhecemos.

Ambiente!

O resto do cardápio conta com porções, espetinhos, soufflés, massas e sopas, tem de tudo para todos os gostos. As opções de bebidas também são bem variadas. Vinhos, batidas, conhaques, cachaças e cervejas são algumas delas.

O prato!

A decoração da casa é linda, toda temática, meio Country, com uma das vacas do Cow Parade ao centro da recepção. Tudo leva o desenho da vaca (pratos, guardanapos, banheiros, etc). A casa conta com 5 ambientes e 3 salas de Karaokê (quero voltar para ir no karaokê um dia).

Vaca até no guardanapo.

Karaoke.

Nessa nossa ida, comemos a Parrillada Siga la Vaca (picanha, chorizo, maminha, miolo de alcatra, filé mignon, morcilla, toscana, frango, tomate, cebola e pimentão) que diferente da experiência em Buenos Aires, foi ótima.

Parrillada.

O atendimento foi meio demorado mas valeu a pena. A cerveja (preço comum de bares) estava trincando e a comida ótima. A Bohemia foi a cerveja mais em conta de todas.

Banheiro masculino.

Decoração.


Siga La Vaca Brasil (Rede Biroska)

Rua Canuto do Val, 97 – Santa Cecília.
São Paulo/SP.
Fone: 11 3224-0586
http://www.biroska.com.br/sigalavaca


Exibir mapa ampliado

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...