Amstel Pulse

Primeiramente queria deixar claro que sou uma bebedora de cerveja e não uma entendedora.

Minha qualificação quanto à cerveja é simples assim: boa, ruím, forte e fraca, porém consigo enxergar algumas diferenças na cor, sabor e principalmente talvez não tão importante para entendedores de cerveja, mas fator decisivo nas minhas compras, a embalagem. Foi assim com a Heineken, foi assim com a Colorado e foi assim com a holandesa Amstel Pulse.

Encontramos para vender no carrefour por R$ 4,00 (+/-). Achei linda a garrafa e depois li que a garrafa foi premiada internacionalmente no renomado Festival de Cannes por apresentar design único e inovador.

Coincidentemente o Gui também tinha uma dessa aguardando para ser provada. Segue avaliação dele:

Não tem aquele gosto do final (retrogosto), dá uma certa estranheza igual a Kaiser Gold. O gosto lembra algo entre a Bitburger, a Czechvar, a Hofbrau e a própria Kaiser Gold por causa dessa característica “seca”.O amargor é bem suave, evidenciando um pouco de falta de lúpulo, em contraste com a Heineken com seu lúpulo que já virou marca registrada.

Avaliação final: Uma cerveja que combina bem com o nosso clima quente. Fácil de beber e refrescante. Vale a pena experimentar, mas se for pra escolher uma holandesa, continuo com a Heineken, mais gostosa e mais barata, apesar de não ter uma embalagem tão legal.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...