Pinel Espetinhos Bar

Pineo Espeto Bar!

Pineo Espeto Bar!

Dentre os bares que já fomos, o Pinel é de longe o que tem a decoração mais diferenciada! Por dentro, ela é toda grafitada com personagens de desenho animados do passado e atuais!

É impossível você ir comer um espetinho lá sem tirar uma foto ao lado da parede!!!

Space Ghost!!!

Deixando de lado o aspecto maluco, e falando do que a gente gosta, cerveja e comida, não temos o que reclamar. Os espetos são muito saborosos, de muita qualidade. E quem for lá, não deixe de provar os espetos frios. O meu preferido é o espeto de Muzzarela de Búfala e tomate seco.

Os espeto custam R$ 3,50 cada, e eles servem um molho especial de churrasco de ervas (chimichurry) que é uma delícia, na faixa.

Cervejas geladinhas.

As cervejas são servidas bem geladas, mas só encontramos as tradicionais nacionais. O valor da cerveja não é o mais barato e nem o mais caro. Fica na média de R$ 5 por garrafa 600ml.

Galera.

Em dia de jogo, é possível assistir no telão o seu time favorito ganhar (no caso se você torcer para o SP) ou perder saboreando uma boa carne, com uma cerveja trincando, jogando papo fora com os amigos.

Ligeirinho.

Resumidamente, Pinel seria o lugar que qualquer louco (ou não) gostaria de ser internado, com um bom tratamento de cerveja e espetos!!!

Pontos Fortes: Espetos de qualidade; Cerveja bem gelada; Decoração do ambiente;

Ponto Fraco: Na TV do bar estava passando algo não muito empolgante e sem música;

Pinel Espetinhos
Rua Wanderlei, 1695 – Perdizes
São Paulo/SP
Fone: (11) 3673-5342 / 4508-7463 / 8310-0680


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Guilherme disse:

    Depois reclamam…. Olhaí um sãopaulino falando que queria tomar um “tratamento de espeto”!!!!!! Mas é fato: conheço pouquíssimos lugares onde se serve uma cerva tão gelada quanto lá, acompanhada de um bom espetinho. E conheço igualmente pouquíssimos lugares que passam Jornal da Globo na balada!! Lugar singular.

  2. Batata disse:

    Adoreiii o bar, e agora fiquei com vontade !!!!!! Quase tomei o vinagrete de lá de tão gostoso que tava !!!!
    vale voltar lá !

    =D

    bjos

  3. Robson Lima disse:

    Ola Amigos

    O Pineo Espetos, esta sob nova direção a partir de sabado 13/11/2010, materemos todos os pratos que a casa ja oferece e implementaremos outros, como porções e saladas a partir das proximas semanas, contos com todos os ja apreciadores da boa cerveja gelada e do bom espeto para continuarmos a fazer um excelente trabalho.

    Abraços

    Robson Lima

  4. Renato disse:

    Não recomendo, estive hoje ás 22h e pedi alguns espetos, apesar da casa vazia, uma garçonete se desdobrava para servir. Pedi alguns espetos e após 20minutos veio 1 e após 1 hora, desisti de esperar e fui embora, tinham esquecido de fazer meu pedido ao cozinheiro. Sai com fome e pedi uma pizza ao chegar em casa.

  5. Rosana disse:

    O Lugar é super diferente, ótimo pra reunir os amigos, os espetos são uma delícia pois são assados na hora que pedimos, o de alcatra pra mim é um dos melhores. Recomendo muito e com certeza vou voltar mais vezes e levar meus amigos.

  6. Robson Lima disse:

    Boa noite Renato,

    Sinto muito pelo atendimento que você teve, a pessoa a qual você mencionou já não trabalha mais conosco, devido algumas observações que tivemos de clientes que realmente gostam da casa, ela não era a única no atendimento da casa. Gostaria que nos visitasse novamente e que me procure, com certeza receberá um excepcional atendimento.

    Abraços

    Robson Lima

  7. Lara disse:

    Oi, por favor preciso de um telefone para saber como reservar neste domingo para uma despedida, umas 20 ou 30 pessoas. Como faço para entrar em contato com vcs ja que o tel nao funciona?

    Obrigada

  8. Elder disse:

    Lara, atualizei o número de telefone do estabelecimento. Deve ter mudado desde o post. Tenta nessa.
    Abs.

  9. Lara disse:

    Oi, novamente ligo neste e fala que o tel esta temporariamente desligado, como posso fazer? Teria como me mandar outro telefone para contato, mesmo que seja pelo meu email? é que preciso confirmar com o pessoal ainda hoje o endereco de onde irei fazer minha despedida. Obrigada

  10. Elder disse:

    Lara, esse telefone encontrei no google. Adicionei mais outros que encontrei na fanpage deles.
    Tente entrar em contato com eles pelos telefones ou pela fanpage no facebook. http://www.facebook.com/pinelespetos.
    Pelo jeito mudaram até o nome do bar. Agora parece que é Pinel.
    Boa sorte.